Saladas e molhos

De entrada a prato principal
Se você ainda vê as saladas e molhos somente como a clássica mistura de alface e tomate, azeite vinagre e sal, me desculpe, mas parou no tempo e não sabe o que está perdendo.
Desde a chegada da Caesar Salad, um novo universo de possibilidades se abriu diante das mãos criativas dos chefs, que não páram de inventar combinações.  Incrementar as saladas com proteínas, grãos, queijos, molhos, pães, frutas secas ou frutos do mar, submetendo-as ao mais fabuloso “raio gourmetizador”, foi e é um movimento com resultados maravilhosos.
Com seus novos e ricos ingredientes e composições, as saladas puderam pular de sua tradicional categoria de entradas para a de pratos principais e até serem servidas como refeição completa.
Molhos
Além das folhas, carnes e demais itens da salada, a escolha do molho faz toda a diferença.  Molhos com mostarda, mel, ervas, reduções, azeites aromatizados, agregam sabor e umidade.
Descubra nesta categoria como preparar saladas e molhos que surpreendam sua família, em  receitas  nutritivas e deliciosas.

Desculpe, nenhum resultado encontrado.