Pães

História
Estudos apontam que os primeiros pães surgiram há aproximados seis mil anos.  Seis mil anos!! É muito tempo e nesse tempo todo eles mudaram muito.   Os primeiros eram amargos e achatados e hoje, há uma infinidade de tipos, para todos os gostos, com base em diversos cereais e com muitos outros ingredientes que os enriquecem nutritivamente, dão cor e sabor.  Fazer pão em casa pode assustar aos inexperientes, mas poucas experiências culinárias são mais prazerosas do que essas.  Sovar a massa, vê-la crescer, sentir o perfume único de pão no forno impregnando toda a casa, desenformar e, ainda bem quente, chamar a família e dividir a primeira fatia, a da casquinha, saboreada com manteiga, ou pura, junto com um café recém passado.
Diversidade
Há os integrais, pães de queijo, pães salgados e doces, recheados ou simples, sovados ou feitos no liquidificador em dias de mais preguiça, podem ser feitos na máquina e outros até em forma de pudim.
Você vai encontrar aqui um número enorme de receitas para todos os gostos, incluindo sem glúten, sem lactose e até low carb.  Escolha uma receita e faça ainda hoje para delícia dos seus amados. Uma vez aprendida a técnica, fica muito fácil e você não vai querer parar nunca mais!