Carnes

Como viver sem?

Para os carnívoros convictos, imaginar uma dieta sem carnes é inconcebível.  Um delicioso churrasco, a delicadeza de um medalhão de filé mignon…hummm!  Como resisitir ao sabor único da costelinha suína ao molho barbecue ou um suculento bife à parmegiana?  São tantas deliciosas opções!

Conhecer é preciso

Neste vasto universo das carnes, saber escolher o melhor corte e dominar as técnicas de preparo, são pontos fundamentais para não colocar tudo a perder.
Um simples bife pode ser delicioso, macio, no ponto desejado.  Pode ser  o carro chefe do almoço do dia-a-dia. Mas também pode, seco e esturricado, parecer uma “sola de sapato”, decepcionado até o mais tolerante paladar.
A arte de converter as chamadas “carnes de segunda”em pratos maravilhosos de arrancar suspiros, também ajudam muito no cotidiano das famílias.

Variedade

Nesta categoria apresentamos receitas de pratos para o dia-a-dia, com muito sabor e praticidade, e algumas preparações mais elaboradas para os momentos especiais, com o detalhamento das técnicas e dicas para você não errar nunca.