Mais uma vez, eu voltei!!!

Gentem querida do meu coração!  Eu voltei!  Se houver alguém por aí que ainda não desistiu de mim…muito obrigada!  Que ano!
Tanta coisa aconteceu que levaria tempo demais para relatar.  Como o desejo que me move hoje, sábado cinzento e chuvoso, é de retomar as postagens de tanta delícia que anda por aqui retida, acho melhor pular muito lero lero e partir para o que interessa.

Para registro

Apenas a título de registro, e para matar a curiosidade de meus seguidores, minha filhota casou numa festa maravilhosa com seu noivo amado, meu neto completou um aninho também numa festa linda do Nemo, nos enchendo o coração de tanto amor com sua lindeza e simpatia, minha mãe celebrou seus 80, feliz da vida porque conseguimos reunir todos seus filhos, netos e bisneto.  Também foi um ano bastante libertador, por assim dizer.  Ano de virar pesadas páginas e tentar uma nova escrita, exercitando minha própria caligrafia.  Fiz novas amizades, mantive as velhas e queridas, senti paz e uma nova energia vital.
Por último, até operei meu nariz, do desvio do septo, há dois dias, para poder respirar mais fundo e plenamente, e não de modo figurado.
Um ano cheio de fortes emoções.   Um bom ano.
Mas agora vamos às receitas.  Um abração forte e fiquem comigo, que muita coisa boa vem por aí!!

Subscreva

Inscrever-se para receber atualizações via e-mail.

2 respostas para Mais uma vez, eu voltei!!!

  1. Manoela Lopes 28 de novembro de 2017 em 6:37 PM #

    Feliz por você!!!!!!! Também continuo por aqui. Felicidade sempre!!!!

    • Diana Marília 28 de novembro de 2017 em 11:22 PM #

      Obrigada, querida Manoela!! Beijosss

Deixe uma resposta

?>