Estou de volta!

Como a ave Fênix

Depois de quase quatro meses fora do ar, como consequência de um ataque de hackers (sim, blogueiros também somos alvos dessa turma que tem mais habilidade do que juízo…), meu blog renasce das cinzas!
E aqui está de cara nova, todo ele novinho em folha, na verdade.  Não houve como resgatar todas as receitas do antigo blog, assim, em bloco, apenas restaram alguns posts sem fotos, que ainda preciso adequar.
Mas a grande vantagem é que agora conta com diversas ferramentas incríveis!  A promessa é de que elas irão ajudar você, meu querido leitor, a navegar com mais facilidade para achar a receita que procura ou que irá te inspirar para um momento especial (tudo que a gente faz com amor se torna especial!).

Um pouco de história

O Receitas Aprovadas, o primeiro, nasceu no dia 07 de setembro de 2011, com ajuda de meu filho, e caminhávamos para comemorar o sexto aniversário, logo, logo, se não fosse esse infeliz episódio que nos obrigou a uma parada demorada.
Como durante a grande maioria desses anos postei uma receita por dia, o blog já contava com cerca de duas mil postagens, entre receitas e dicas.  Aaaaai, que raiva que tudo isso ficou pra trás!
Maaaaas, como a vida segue e não adianta chorar sobre o blog surrupiado, aqui estou de volta e meu plano é relançar receitas do blog antigo, à medida que meu tempo o permitir, mesclando com receitas novas.

Help me!

Esta plataforma tem várias coisas que ainda estou aprendendo a mexer e, por isso, peço a paciência de vocês quando algo não estiver funcionando 100%.  De qualquer modo  podem comentar, me alertar sobre os problemas que identificam, para que eu procure solucioná-las, certo? (onde está escrito “eu” leia-se pedir ajuda ao meu filho…rsrsrs).
Ahhh, outra coisa que vou pedir é ajuda para divulgar o blog.  Há muito carinho e dedicação envolvidos nisto tudo e preciso da parceria de vocês, que curtem minhas postagens.  Para que o blog chegue a mais e mais leitores, para que os antigos seguidores voltem a visitá-lo e para alcançar muito mais pessoas que ainda não o conhecem, conto com você.
Por isso, quando uma receita ou dica que você leu te foi útil ou acha que pode ser útil ou interessante para outras pessoas, por favor, compartilhe! =D
Ah, sim, por último… como tenho muita receita antiga para colocar no ar novamente, se você sente falta de alguma em especial, que costumava utilizar para cozinhar, pode me pedir para que a coloque no topo da lista para relançamento, beleza?
Isso vai ser bom para você e vai me ajudar a priorizar o trabalho porque a verdade é que tenho tanta coisa boa para postar que nem sei direito por onde começar!!
Um abração e bora editar uma receita para ver se a publico ainda hoje.  Estou louquinha de vontade de engraxar as engrenagens deste meu amado blog!
Ahhh, que saudade que eu tinha de você, meu lindão!!!!!

Subscreva

Inscrever-se para receber atualizações via e-mail.

, , ,

3 respostas para Estou de volta!

  1. Giselly 6 de junho de 2017 em 6:18 PM #

    Dianaaa! Fiquei muito triste em saber destes hackers! Q besteiraaaa!
    Eu to aqui pensando em fazer um chantily e lembrei q foi no seu blog q eu peguei o passo a passo!! Mas, obviamente que não lembro mais como era hahhahahah se vc puder me contar como foi! Vou ficar mto grata! Se nao puder, eu entendo tambem!
    Bjocass!!!

    • Diana Marília 8 de junho de 2017 em 3:06 PM #

      Oi, Giselly! Tudo bem? Tô aqui tentando não pensar no que perdi e sim nas melhoras do blog.
      Só é duro saber que vou levar muito tempo para poder postar metade do que já havia publicado…mas, enfim, vamos adiante, que não resolve se lamentar!
      Chantilly você faz com creme de leite fresco (também conhecido como nata). Deve estar bem frio. Se for no verão ou em cidade quente vale até colocar as pás da batedeira ou fouet no congelador alguns minutos. Adiciona açúcar de confeiteiro (para 300 g de nata 1 colher de sopa ou de chá, dependendo do gosto) e umas 3 a 5 gotas de essência de baunilha. Bate até começar a formar picos moles e pronto!
      Beijo e obrigada por me prestigiar!! Teu comentário foi o primeiro no novo blog!! =D

      • Giselly 10 de junho de 2017 em 9:06 AM #

        Verdade! Tem mais Deus a dar…
        Mas, fico contente que tenha começado de novo! É muito talento pra não ser documentado online!!!! 😀
        Deu certinho o chantily! Muita caloria para os cafés deste inverno! Hhahahha
        Adorei saber q fui a primeira! Eu que agradeço pela atenção!!
        Bjocas!

Deixe uma resposta

?>