Coxinhas de frango sem massa, por Rekha

Uma das nossas maiores alegrias, como blogueiros,  é quando algum leitor nos conta que o que publicamos lhes foi útil.  No meu caso, sendo um blog de culinária e gastronomia, quando alguém prepara uma das receitas que compartilhei, ou utiliza uma dica, e gosta. Nossa, como fico feliz!
Desta vez, então, foi algo bem especial.
Uma amiga de minha filha, a Rekha, amiga do tempo do colégio primário, contou para ela que fez as coxinhas de frango sem massa, low carb, e que seu filhinho, o Arthur, “amou tanto que chega a dar pena!”(segundo suas próprias palavras).
Eles residem no Canadá e, por aquelas latitudes, não se conhece essa iguaria, tão nossa.  Desta forma, foi a primeira vez que o Arthurzinho comeu coxinha.  E que coxinha!
Se você não leu o post dessa receita, e consequentemente ainda não a preparou em sua casa, não perca mais tempo.  É um lanche muito gostoso e bem saudável, já que as coxinhas são assadas, além de não terem massa.
Obrigada, Rekha, por mandar teu relato.  Fiquei bem feliz!
Amei o beijinho mandado pelo pequeno Arhur.  Outro grande para vocês dois.  Espero que você continue navegando pelo blog, já que tem muitas receitas bem saudáveis para teu pequeno príncipe.  Lindo, ele, por sinal.  Tem olhos muito parecidos aos teus!!!
Abraços e ate amanhã.  Bom final de domingo e começo de semana para todos.

Subscreva

Inscrever-se para receber atualizações via e-mail.

Não há comentários ainda.

Deixe uma resposta

?>