Biscoitos crocantes decorados

Foi no mês de julho que prometi escrever este post de biscoitos crocantes decorados relacionado à postagem da receita básica.  Quanto dinamismo, o meu!  Não demorei nem seis meses… =/
Tudo bem, é que a vida, por vezes, anda aos pulos, pela intensidade dos acontecimentos.  No meu caso, este ano foi uma verdadeira maratona de pulos.  Ufff!
Mas o que importa é compartilhar com vocês esta opção.
Eu acompanhei tudo.  Foi minha filha que tomou a iniciativa e eu ajudei um pouquinho, só, mas registrei.
A ideia é a de fazer biscoitinhos temáticos.  Ou simplesmente fofos.  Neste caso, foram destinados para o chá de bebê do meu neto, que tinha o tema de campo, de carneirinhos.
Minha filha (a tia mais coruja), optou por comprar a pó para glacê real, em vez de prepará-lo a partir de receita, e escolheu alguns corantes: branco, rosa e verdinho, para as diferentes partes.
Saco de confeiteiro, muita paciência e pulso firme, mais a necessária antecipação do preparo, já que tem que deixar secar bem entre uma cor/parte e a outra, são as exigências para embarcar nessa aventura.
Certamente, além de economizar, já que quem trabalha vendendo esse produtos sabe cobrar beeeem o empenho envolvido, você terá o prazer de dizer “eu que fiz!”.
O chá foi um sucesso, não só por causa desses biscoitos/lembrancinhas, mas por todo o carinho e capricho em cada um dos itens escolhidos e preparados.
Além da alegria dos futuros papais, futuras vovós e futuros titios e amigos.  Um momento doce e feliz a ser recordado para sempre.
É isso, se gostou, compartilhe.
Abraçosss!

Subscreva

Inscrever-se para receber atualizações via e-mail.

Não há comentários ainda.

Deixe uma resposta

?>